um beijo para gabriela

Sem Vergonha de Compartilhar a Campanha Censurada pelo Ministro

As peças que você vê aqui são da campanha ‘Sem vergonha de usar camisinha’, lançada e logo após censurada e tirada do ar pelo Ministério da Saúde do Brasil. A maior parte delas foi elaborada em oficina de comunicação e saúde promovida pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais com prostitutas de diversos estados, em março. A peça com o texto “Eu sou feliz sendo prostituta” e a imagem da prostituta Nilce, de Porto Alegre, foi o mote do governo Dilma para iniciar um escândalo político de consequências imprevisíveis.

Primeiro, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, mandou tirar essa peça do ar – ou seja, do site do Departamento de AIDS – e ameaçou demitir a equipe de comunicação do órgão. Depois, demitiu o próprio diretor, Dirceu Greco, e censurou todas as outras peças da campanha.

Aqui, porém, você vê tudo o que o governo Dilma tem medo de mostrar, por causa de alianças com fundamentalistas. E pode celebrar conosco esse histórico Dia Internacional das Prostitutas, lembrando que liberdade e felicidade são, sim, parceiras da prevenção em saúde. E que censura, estigma e discriminação são os piores adversários.

 

 

Sou feliz sendo prostituta Cidadania Campanha DSTAIDSViolenca_Campanha DSTAIDS Toda dia prevencao_Campanha DSTAIDSSem vergonha lutar pelos direitos Sem Vergonha Trabalho Sem vergonha de ser prostituta Maria Sem Vergonha Camisinha


YouTube


YouTube


YouTube

Publicado em by admin Posted in Blog, Noticias, Uncategorized

Adicione um comentário

w