um beijo para gabriela

Agradecimento da “Isabel” as pessoas que tem apoiado a campanha para ela

Agradecimento da Isabel, a prostituta ativista que sofreu ameaças após de denunciar violencia da policia. A campanha em inglês esta aqui, e para quem gostaria de doar em reais, aqui.

Gostaria de agradecer a todos que colaboraram e apóiam meu ativismo e saibam que é atrás da ajuda de vocês que continuo na luta pelos direitos das prostitutas e não vou desistir, a ajuda de cada um de vocês fez uma enorme diferença para mim, ja que o governo brasileiro não apóia meu ativismo e não tem recurso nenhum para trabalhar com prostitutas em situação de risco igual eu me encontro no momento, risco pelo qual o próprio governo me colocou, com a ação ilegal da policia no dia 23 de maio. É a partir dessas dificuldades e enormes barreiras que encontro aqui nesse atual governo que não vou desistir! Prostituta também é gente e merece respeito e direitos como qualquer pessoa, e por todos vocês que estão me apoiando de varias formas que não vou desistir!

Confesso que ainda esta sendo muito difícil para mim, tudo que estou passando, inúmeras dificuldades que surgem todos os dias, e por inúmeras vezes pensei em desistir, mas o quanto que vem varias pessoas no mundo que sabem da minha historia e me apóiam igual vocês estão fazendo, ai paro e penso novamente, “não posso desistir, tenho que mostrar para todos que vou vencer esse preconceito”, então volto a dizer que por mim, por minhas colegas de profissão e por todos vocês que me apóiam, eu não vou desistir!!

Obrigada!

Publicado em by admin Posted in Blog, Noticias

Adicione um comentário

w